Gengibolândia
Para começar, vamos cortar a fita de inauguração do blog.
Somos estudantes de Sistemas de Informação da PUC.
Como um bom estudante de SI passo no minimo 12 horas por dia na internet e assim visito milhões de blogs, sites, flogs, vlog, "xovli", "tlogi", "mogli"... e tudo do tipo. Vários com ótimo conteúdo, vários com copia dos ótimos conteúdos e vários com conteúdo nem tão bom assim, cada qual com o seu valor.
Todos que utilizam a internet, seja da forma que for, conseguiram perceber que 99% do que você procura você encontra. E digamos que o outro 1% não é importante.
Então criar um blog ou site, ou coisa do tipo, é simples, alimenta-lo também, fazer com que ele se torne popular é um fardo grande, e bem sabemos que não existe formula para isto, originalidade é o primeiro passo.
Partindo deste principio nasce o "Gengibão", e não para fazer fama, nem ter algum conceito, apenas trazer bobagem a quem quer bobagem, cultura para quem não precisa e download (que é o importante).
Não pretendo manter nenhuma linha de conteúdo a ser postado, como trabalho com programação, estou sempre escrevendo códigos, editando fotos, vídeos, dando banho em cachorro e cortando asa de papagaio; trarei pra cá os conteúdos que domino ou engano... enfim.
Junto com outros idiotas faremos este “serviço”, sem valor, para que algum desavisado possa ser surpreendido.

Postar um comentário